segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Carol exibe suas curvas


 Carol: “Fui uma criança muito ativa e desde cedo jogava futsal” Carol: “Fui uma criança muito ativa e desde cedo jogava futsal”
Carol Saraiva posou de biquíni durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, e exibiu as generosas curvas. A modelo “fit” já surpreendeu ao revelar que não consegue manter as mesmas medidas o ano inteiro e pega firme no verão, chegando a ir para a academia duas vezes por dia.
Recentemente, Carol contou ao site “Ego” que pratica musculação por orientação médica desde os 12 anos de idade. “Fui uma criança muito ativa e desde cedo já jogava futsal, andava de bicicleta e treinei vôlei durante muito tempo. Mas como estava em um período de crescimento, o excesso de atividade ocasionou algumas lesões. Aí o médico do esporte recomendou que eu entrasse na musculação para fortalecer os músculos e as articulações, e de lá pra cá nunca mais parei. Me apaixonei”, relembra ela.   (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário