quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cacaio aguarda, não renova e desabafa no Facebook

Cacaio aguarda, não renova e desabafa no Facebook (Foto: Mário Quadros)
Cacaio é descartado pela diretoria azulina, que não dá explicação e já negocia à procura de um substituto. (Foto: Mário Quadros)
Depois de ter passado por uma verdadeira ‘saia justa’, ao ter a entrevista coletiva que daria à imprensa cancelada pelo presidente em exercício, Manoel Ribeiro, o diretor do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, anunciou, ontem à tarde, na sede azulina, a desistência na renovação de contrato do técnico Cacaio. Desta maneira, o treinador está fora dos planos do Leão para a temporada de 2016, livre para acertar seu ingresso em outra equipe.
Segundo o diretor, o Remo vai partir em busca de um novo técnico, de acordo com ele, ainda não tem o seu nome definido.
Cacaio usou seu perfil no Facebook para desabafar. (Foto: Reprodução)
Marco Antônio Pina diz que o substituto de Cacaio será anunciado o quanto antes pela diretoria do clube. “No mais tardar daqui a duas semanas vamos anunciar o novo treinador”, avisou o dirigente, que na véspera havia prometido colocar um fim na “novela Cacaio”, que já se arrastava desde o final da participação azulina na Série D.
O, agora, ex-treinador do Leão parece que já esperava pelo desfecho da situação, tanto que já estaria, segundo amigos seus em Belém, em negociação para transferir-se rumo ao Nacional, de Manaus (AM).
Cacaio revelou, em uma rede social, ter convites de dois clubes, mas não informou quais seriam essas propostas. Junto com o treinador devem deixar o Baenão os demais integrantes da comissão técnica. Existe a possibilidade do ex-volante Agnaldo de Jesus, que é funcionário azulino, sobreviver à mudança no comando do elenco.
Embora Pina tenha afirmado que não há treinador engatilhado para suceder Cacaio, Josué Teixeira, atualmente no comando do Macaé-RJ, estaria na mira dos remistas, segundo informações de bastidores.
Ao contrário do que informou Ribeiro, na véspera, que disse desconhecer a renovação de contrato do zagueiro Ciro Sena e do atacante Léo Paraíba, o diretor assegurou que os atletas têm volta certa para 2016. “Eles já assinaram a renovação, assim como o Fernando Henrique”, ratificou Marco Antônio, que informou, em seguida, que aguarda resposta das contrapropostas feitas pelo clube aos zagueiros Max e Henrique.
(Nildo Lima/Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário