sábado, 21 de novembro de 2015

Azulinos denunciam irregularidades e pedem eleição

Azulinos denunciam irregularidades e pedem eleição (Foto: Ney Marcondes)
Manifestantes pedem andamento na eleição e reivindicam esclarecimentos sobre irregularidades denunciadas. (Foto: Ney Marcondes)
Um grupo de sócios e torcedores do Remo esteve durante a manhã deste sábado (21), na sede social do clube para protestar e cobrar andamento na eleição para o cargo de presidente do Leão, que está sob o risco de não acontecer ainda este ano, além de reivindicar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades dentro do clube.
“É uma manifestação pacífica. Nós viemos aqui repudiar tudo o que anda acontecendo no Clube do Remo. Com o acesso, a torcida pensa que está tudo bem, mas na verdade não está”, garante Fábio Pinheiro, um dos organizadores da manifestação.
De acordo com a organização, o protesto deve se estender até o meio dia. Ainda segundo os organizadores, até o momento, ninguém da diretoria azulina apareceu para conversar com os manifestantes. “Eles não vieram nos dar uma satisfação, se esconderam. O manifesto vai contra tudo que está acontecendo no Remo”, acrescentou.
REIVINDICAÇÕES
Dentre as reivindicações estão à eleição para o cargo de presidente, para que ocorra ainda este ano; esclarecimentos sobre a prestação de contas dos últimos jogos e prestação de contas do Nação Azul; informações sobre o roubo na sede do Remo, além de informações sobre o roubo de 80 camisas dentro do Baenão, denunciado pelos manifestantes.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário