Google+ Badge

sábado, 31 de outubro de 2015

Rapaz é desovado em Icoaraci

Jovem ainda não identificado trajava apenas uma bermuda jeans. Ele tinha três marcas de tiro na cabeça e duas no tórax.Jovem ainda não identificado trajava apenas uma bermuda jeans. Ele tinha três marcas de tiro na cabeça e duas no tórax.
O corpo de um jovem foi abandonado na rua 15 de Agosto com Itaboraí, no bairro do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, na madrugada de ontem. Ele estava sem documentos e até o final da manhã não havia sido reconhecido por parentes no Instituto Médico Legal (IML).
Moradores da rua 15 de Agosto perceberam uma movimentação estranha no local, por volta de 3h30 de ontem. Eles viram quando um carro preto se aproximou e de dentro dele foi jogado o rapaz. Depois que o veículo deixou a área, curiosos se aproximaram do jovem e perceberam que ele estava morto. A placa e o modelo do carro não foram identificados.
O chefe de operações da Divisão de Homicídios, Estélio Junior, disse que a equipe foi até o local do crime, mas não conseguiu muitas informações. “Quando chegamos por lá só ouvimos o comentário de que a vítima havia sido desovada, mas ninguém identificou o veículo. E o rapaz também não foi identificado”.
A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves informou à polícia que o jovem levou cinco tiros: três na cabeça e dois no tórax. Ele trajava apenas uma bermuda jeans.
Quem tiver informações a respeito do crime ou da vítima pode entrar em contato com a delegacia mais próxima ou por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação para o Disque-Denúncia é gratuita e não é preciso se identificar. (Pararijos NEWS)