domingo, 18 de outubro de 2015

Prefeitura oferece 350 vagas para professores

Prefeitura oferece 350 vagas para professores (Foto: DOL)
18 mil pessoas estão inscritas no processo que tem validade de dois anos. (Foto: DOL)
A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA) oferece 350 vagas para contratação de novos professores que vão compor o ensino da rede pública do município. O processo de inscrição encerrou no último dia 15 de setembro. A prova objetiva acontece neste domingo (18). Os portões serão abertos às 9h e a prova começará pontualmente às 10h.
Ao todo, os candidatos dispõem de 24 locais para realização da prova objetiva. Os 350 novos professores farão parte do quadro de ensino municipal de Ananindeua. Desse total de vagas, 19 são destinadas para pessoas com necessidades especiais. Outras 175 posições são para cadastro reserva.
As vagas para os cargos estão distribuídas da seguinte forma: Professor de Ensino de Artes (30 vagas); Professor de Ensino Religioso (20 vagas); Professor de Língua Portuguesa (20 vagas); Professor de Matemática (20 vagas); Professor de Inglês (20 vagas); Professor de Educação Física (30 vagas); Professor de Educação Infantil (80 vagas); Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (100 vagas); Professor de Educação Especial (30 vagas).
De acordo com Cetap, que é a organizadora e coordenadora do concurso, aproximadamente 18 mil pessoas estão inscritas no processo que tem validade de dois anos. O certame é dividido pelas etapas de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova de Títulos. Mais informações no site.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário