quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mototaxistas fazem protesto na Almirante Barroso

Mototaxistas fazem protesto na Almirante Barroso (Foto: Via Whatsapp)
Mototaxistas fazem protesto na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quinta-feira (01). (Foto: Via Whatsapp)
Os mototaxistas regularizados e autorizados a circular na Região Metropolitana de Belém realizam um ato na avenida Almirante Barroso, em frente o Clube Monte Líbano, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quinta-feira (1º), em protesto contra os mototaxistas que circulam sem regularização.
A categoria exige que a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) atue para retirar de circulação os trabalhadores que atuam sem a liberação do órgão.
Os mototaxistas prometem sair pelas ruas da cidade, em direção a sede da Semob para pedir que o órgão se posicione sobre a situação.
Em nota ao DOL, a Prefeitura de Belém, por meio da Semob disse que vem realizando operações constantes para coibir o transporte irregular de passageiros em mototáxis não legalizados para garantir a segurança da população que opta pelo serviço, e que desde 2013 a Prefeitura vem regulamentando a atividade e, em dois editais, já regularizou 1650 mototaxistas. Atualmente, estão disponíveis mais 1050 vagas para quem deseja atuar de forma regulamentada.
(DOL/Pararijos NEWS com informações de Amaury Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário