domingo, 18 de outubro de 2015

Angela é pura sensualidade


Aos 27 aninhos, Angela Sousa consegue contar nos dedos o número dos homens com quem transou. “Dormi com sete homens na vida, mas não me orgulho disso. Queria ter tido relação com menos gente. Tenho amigas que já transaram com 30. Isso está fora de cogitação para mim”, revelou ao site “Ego” a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.
Sex shops também não fazem parte do roteiro de Angela. Ela acha que o sexo para ser bom dispensa fantasias ou objetos sexuais. Basta o tesão entre o casal. E uma vez, na tentativa de inovar com seu namorado, a brincadeira de Angela acabou em gargalhadas: “Resolvi dar uma inventada com o meu primeiro namorado e me fantasiei de enfermeira. Mas quando apareci para ele vestida com aquela roupa,  morremos de rir! Ele disse: ‘Para com essa palhaçada. Vem logo para cá!’. Sexo é muito importante numa relação. Não é tudo, mas é muito importante e tem que ser de forma natural. Quando começam a inventar muito é porque não é tão bom assim.”
Angela Sousa brinca que não está nem aí se ela desmaiar por causa da falta de comida. O importante é ficar em forma. “Passei o fim de semana na casa dos meus pais e comi muito! Tive que fechar a boca para essas fotos”, disse ela no maior bom humor durante ensaio para o “Paparazzo”, realizado numa mansão no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário