segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Thaís revela o seu melhor


Acredite, por mais que Thaís tenha as curvas perfeitas, o bumbum redondinho, a barriga sequinha, os seios na medida, o que mais ela gosta e admira nela mesma é o sorriso.
Garota do interior de São Paulo (Ribeirão Preto), aos 22 aninhos, a simplicidade de Thaís Pazeto se reflete em sua preferência de companhia: “Homens simples”, diz ela abrindo um sorriso, antes de prosseguir: “Não suporto pessoas que vivem de status, contam vantagem e são materialistas”. Mas, entre quatro paredes: “Tem que ser surpreendente, simplesmente (risos).”
Com 1,65m de altura, 88cm de busto e 100 de bumbum, ela já curtiu muito as noites de São Paulo, onde mora. Mas, atualmente prefere passar o tempo livre em casa, na companhia de um bom livro, um filme interessante, ou o companheiro ideal. Esta é a primeira vez que Thaís fotografa totalmente nua, para o site “Bella da Semana” (www.belladasemana.com.br). Ela diz que nua, se sente totalmente simples.
Quando perguntada sobre a melhor cantada que já recebeu, Thaís abre o sorriso e diz: “Uma vez em uma balada um cara chegou com um gelo na mão perguntando se eu sabia o que era aquilo. Depois jogou-o no chão e disse ‘agora que quebramos o gelo, já posso te beijar?’ (risos).” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário