terça-feira, 29 de setembro de 2015

PSC: Aylon cobra atitude e revela 'secar' rivais pelo acesso

Foto: Wagner Meier/EspecialFoto: Wagner Meier/Especial
'Não existe terceiro turno para se recuperar'. Com esta declaração, Aylon revelou ao ORM News que o clima no Paysandu é de alerta ligado. O time vem de duas derrotas consecutivas e precisa vencer para seguir firme na briga pelo acesso à Série A de 2016.
Na próxima rodada, o Bicola enfrentará o Atlético Goianiense, às 16h30 deste sábado (3), no Serra Dourada, em Goiânia, e Aylon - que voltou a ser titular na derrota para o Vitória - contou que o objetivo não é somente evitar uma derrota, apesar de se tratar de uma partida fora de casa.
'No primeiro turno aconteceu a mesma coisa que agora. Tivemos uma sequência boa e caímos de rendimento. É normal. A gente quer ganhar todos os jogos, mas não dá. Agora sabemos que temos que sair logo dessa fase, porque o campeonato acaba daqui a 10 rodadas e precisamos voltar a vencer para continuar no G4', disse.
O Papão vai pegar o Dragão goiano, mas Aylon adiantou que o time também já pensa na outra rodada, quando enfrentará o Bahia. 'A gente enfrenta adversários diretos como o Bahia. Temos que fazer nossa parte vencendo os jogos e dar uma secada nos times que estão chegando, como o Santa Cruz, o Sampaio (Corrêa) e o América Mineiro, porque a gente sabe que o campeonato está muito equilibrado e qualquer deslize pode ser fatal', frisou.
Aylon, no entanto, não está garantido no time titular de Dado Cavalcanti. Isto porque Betinho, que não atuou na última rodada - conforme a diretoria do clube - por conta de um mal estar, deve estar à disposição, assim como o também atacante Leandro Cearense, que está na fase final de recuperação na coxa esquerda.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário