quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pai é acusado de estuprar a filha de cinco anos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, no fim da manhã de ontem, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de cinco anos, em Belterra, Região Metropolitana de Santarém. Segundo a polícia, foi a menina quem relatou a violência sexual à mãe, que procurou a delegacia para denunciar o caso.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Belterra, Lucivelton Ferreira, os relatos da criança são importantes para provar o crime. “A mãe compareceu à delegacia e falou que a filha tinha passado o fim de semana na casa do pai e, quando a criança chegou de lá, foi tomar banho e reclamou que estava com as partes genitais doendo. Então, ao ser questionada, a criança relatou o que havia acontecido”, explicou.
Ainda segundo Ferreira, após denúncia formalizada pela mãe da menina, a polícia foi até a casa do suspeito e efetuou a prisão. “Chegamos na casa do suspeito por voltas de 10h e o prendemos. Em relação a menina, de forma preliminar, encaminhamos ao hospital da cidade, onde foi examinada por uma quipe de enfermeiros. Mesmo assim, precisamos do laudo definitivo para comprovar de fato o crime”, concluiu.
A menina foi levada juntamente com a mãe para Santarém pelo Conselho Tutelar. O suspeito deveria ser encaminhado para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na vila de Cucurunã.
MULHER
Um homem foi preso após tentar estuprar uma mulher de 24 anos no meio da rua, na noite de domingo (20), no bairro Nova Vitória, grande área do Maracanã, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com a delegada da Mulher, Andreza Alves, o suspeito estava embriagado, abordou a vítima, tentou tirar a roupa dela e a forçou a manter relações sexuais com ele. A vítima tentou correr, mas o suspeito a agrediu, resultando assim em vários arranhões pelo corpo dela. “O marido chegou logo depois, correu atrás dele. Uma viatura da PM estava passando pelo local e eles conseguiram pegá-lo”, informou a delegada.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher na manhã de ontem, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e levado ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário