segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Operação apreende drogas no Marajó

Operação apreende drogas no Marajó (Foto: Dário Pedrosa)
(Foto: Dário Pedrosa)
Uma operação policial na histórica vila de Joanes, no município de Salvaterra, na Ilha de Marajó, resultou na prisão de Flávio Santos Silva, de 29 anos, o vulgo “Flavinho”. Com ele foram apreendidas 14 petecas de substância entorpecente, semelhante a pasta à base de cocaína.
De acordo com informações da polícia, na noite de sábado (19), a operação policial abordou um grupo de pessoas que estava em frente a um bar, localizado na 4ª Travessa, entre 2ª e 3ª ruas, local de pouca iluminação pública e suspeito de ser referência para atos ilicitos.
Durante a revista, a polícia flagrou a droga com Flavinho, além de uma motocicleta que era utilizada para a distribuição dos entorpecentes.
Ele já era citado pela polícia, como agente de distribuição de narcóticos na região da ilha do Marajó. Outro homem, que não teve o nome divulgado, também foi flagrado com 2 petecas para consumo próprio. 
(Foto: Dário Pedrosa)
“Flavinho” é conhecido como articulador entre os traficantes de Belém e os vendedores de drogas de Salvaterra, segundo investigação. 
A droga, o preso e o outro homem detido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Salvaterra. 
(DOL/Pararijos NEWS com informações de Dário Pedrosa/Salvaterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário