Google+ Badge

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Joelma faz show da Calypso sem Chimbinha

Diante de plateia formada por 10 mil pessoas, Joelma chora ao cantar música cristãDiante de plateia formada por 10 mil pessoas, Joelma chora ao cantar música cristã
Um dia depois da Justiça do Pará determinar que o guitarrista Chimbinha deve manter 100 metros de distância da cantora Joelma, a banda Calypso comandou o palco da festa ‘Balada Romântica’, em João Pessoa, na Paraíba. A banda subiu no palco de uma casa de shows da cidade na madrugada de ontem e tocou para uma plateia de 10 mil pessoas, o primeiro show depois que a ordem judicial foi expedida. As informações são do Portal G1.
A separação do casal foi anunciada no dia 19 de agosto, quando a cantora também anunciou que vai fazer carreira solo. Desde a quarta-feira, 9, o divórcio virou caso de polícia, quando Joelma registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade de Ananindeua, no Pará, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido.
Na sexta-feira, 11, a advogada da cantora afirmou que a Justiça do Pará tinha determinado que o guitarrista não deveria se aproximar dela. A decisão teve como base a Lei  Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para mulheres em situação de risco.
(Pararijos NEWS)