quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Helder recebe homenagens de setor pesqueiro

Helder recebe homenagens de setor pesqueiro (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ministro da Pesca e Aquicultura Helder Barbalho recebeu, na noite de ontem, duas homenagens do setor pesqueiro pelo seu trabalho à frente do ministério. A cerimônia foi organizada pela Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura (CNPA) e teve a presença de autoridades do Governo Federal, bem como de entidades representativas de produtores. 
A primeira deferência foi entregue pelo vice-presidente da CNPA e presidente da Federação de Pesca do Pará, Orlando Lobato. A comenda reconhece as ações de Helder em prol da pesca no Brasil. Na sequência, foi entregue uma placa da Federação dos Pescadores do Estado do Piauí em agradecimento pelos esforços em benefício do crescimento e da consolidação da atividade. 
Helder agradeceu as homenagens reafirmando os princípios da sua conduta à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura. “As oportunidades que o mundo descobriu, o Brasil precisa descobrir. A proteína de pescado é a única em produção crescente no mundo”, disse.
Estavam presentes na solenidade autoridades como o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o senador Valdir Raupp, além do senador e ex-ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivela, a quem Helder se dirigiu reconhecendo a importância da sua contribuição para o setor. “É uma grande alegria poder estar entre tantas lideranças pesqueiras e autoridades do País”. Helder também reafirmou que acredita na atividade pesqueira e na sua capacidade de contribuir para que a economia supere as dificuldades.
“Falo com segurança da pujança deste setor que tem tanto a crescer e se desenvolver. Sob a liderança da presidenta Dilma (Rousseff) tenho certeza que este setor irá prosperar como grande fronteira de crescimento do Brasil”. Após a cerimônia, Helder foi a um jantar na casa do vice-presidente da República, Michel Temer.
(Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário