sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fim de semana sem água em cidades do Pará

Fim de semana sem água em cidades do Pará (Foto: Cézar Magalhães/DOL)
(Foto: Cézar Magalhães/DOL)
O fornecimento de água foi suspenso na manhã desta sexta-feira (25) em sete bairros do município de Santarém, no oeste paraense. O serviço foi interrompido para a realização de um trabalho de manutenção da rede pela Cosanpa.
A interrupção afeta os bairros de Jardim Santarém, Cohab, interventoria, Santana, Santíssimo, Diamantino e São José Operário. Segundo a Cosanpa, o trabalho foi iniciado às 8h, para reparar a rede de cimento amianto que rompeu nesta quinta-feira (24), na avenida Turiano Meira, próximo à avenida Muiraquitã. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado às 16h.
MARABÁ SEM ÁGUA
O abastecimento de água será interrompido neste fim de semana também no município de Mararbá, no sudeste paraense. O serviço será suspenso a partir das 22h de sábado (26), e afetará os núcleos Nova Marabá e Cidade Nova.
O serviço será interrompido para a realização do desvio da adutora principal. Os trabalhados serão iniciados às 7h de domingo (27), com previsão de término às 22h. Segundo o órgão, o abastecimento será normalizado a partir das 6h de segunda-feira.
(DOL/Pararijos NEWS com informações da Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário