quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Empreendedorismo será tema de evento em Belém

Empreendedorismo será tema de evento em Belém (Foto: Divulgação)
O grande desafio enfrentado pelos novos empreenderes está em por em prática ideias simples e criativas, aliadas a qualidade e custo. (Foto: Divulgação)
Com o alto nível de competitividade enfrentado atualmente dentro do universo corporativo, a palavra de ordem de hoje é diferenciar-se. E para isso, a alternativa criada por muitos empreendedores tem sido criar produtos, tecnologias e serviços que sejam capazes de atender à uma demanda cada vez mais crítica.
O grande desafio enfrentado pelos novos empreenderes está em por em prática ideias simples e criativas, aliadas a qualidade e custo: a famosa expressão pensar fora da caixa! Ou seja, mostrar que ideias simples podem ser enxergadas como uma grande oportunidade de negócio.
Empreendedores com ideias, serviços e empreendimentos formatados ou em formatação para apresentar a comunidade, além de cases de sucesso na capital paraense, serão abordados em um grande bate-papo no dia 24 de setembro.
“Pensar fora da caixa não se resume a um produto ou serviço, mas sim no conjunto de ações que façam com que você seja diferente dos demais. Um atendimento diferenciado que faça com que o cliente fique sempre contigo”, explicou o coordenador do evento, Fábio Agnelo.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário