quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cyborg cita doping de Belfort e pede testes a Ronda

Cyborg utilizou o Facebook para questionar Ronda - Reprodução/Facebook
Divulgada nesta terça-feira (22), a notícia de que Vitor Belfort testou positivo para testosterona acima do nível de um homem normal antes do duelo contra Jon Jones em setembro de 2012 já vem repercutindo no mundo do MMA.
E a brasileira Cris ‘Cyborg’ foi uma das primeiras lutadoras a citar o caso publicamente. Através de seu Facebook, a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC utilizou o caso do ‘Fenômeno’ para levantar questionamentos sobre Ronda Rousey, sua eterna rival. Além disso, ela também aproveitou para se colocar à disposição de ser testada durante o ano inteiro para provar que está completamente limpa.
“Hmmmm… alguém testou positivo para esteroides antes de lutar por um campeonato mundial do UFC, mas ainda tem permissão para lutar, e toma quase três anos antes de o público descobrir? Abra seus olhos! Eu estou limpa, e estou disposta a provar fazendo um ano de testes Olímpico antes de qualquer luta. Eu me pergunto será que a atual campeã 135 (pounds) do UFC (Ronda Rousey) está disposta a concordar com a mesma (coisa)? Como assim? Alguns são crucificados e outros nem são citados”, escreveu Cyborg.
Ronda Rousey fará sua sétima defesa de título do UFC no dia 14 de novembro, contra Holly Holm. O duelo acontecerá em Melbourne, na Austrália.
(Pararijoa NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário