sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Após acidente, paciente segue internada no HMUE

Após acidente, paciente segue internada no HMUE (Foto: Celso Rodrigues )
Os dois ônibus que colidiram eram da mesma empresa. O acidente ocorreu no cruzamento da Mário Covas com a Augusto Montenegro (Foto: Celso Rodrigues )
Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (25), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que 13 vítimas do acidente com os ônibus na Augusto Montenegro foram atendidas na unidade. Dentre estes, 12 pessoas com escoriações deverão ter alta ainda nesta sexta.
O caso mais preocupante é da paciente Iara Regina Pinto Araújo, que está em estado grave OCM – Semi-Intensiva. Seu pulmão foi fortemente atingido. Ela sofreu ainda desluvamento do braço  esquerdo.
O acidente
Um ônibus que fazia a linha Icoaraci-Almirante Barroso virou na tarde de quinta-feira (24) após colidir com outro coletivo da linha UFPA-Satélite, na rodovia Augusto Montenegro, próximo à entrada do Satélite, em Belém.

De acordo com o motorista do ônibus do Satélite, Iranildo Santana, o sinal abriu para ele e o outro veículo avançou. Ele afirmou, ainda, que não teve como evitar a colisão e que tudo foi "muito rápido". 
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário