segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sem Fred e Ronaldinho, Flu está a caminho de Belém



Sem Fred e Ronaldinho, Flu está a caminho de Belém (Foto: JR Avelar)
Fluminense terá dez desfalques para jogo decisivo contra o Paysandu. (Foto: JR Avelar)
O Fluminense embarcou no começo da noite desta segunda-feira (24) com destino a capital paraense para enfrentar o Paysandu, quarta-feira (26), às 19h30, no Mangueirão.
O tricolor carioca terá trabalho para definir o time. Enderson Moreira não poderá contar com dez jogadores para a partida.
Fluminense embarcou para Belém no início da noite desta segunda-feira (24). (Foto: JR Avelar)
Os desfalques são: goleiro Diego Cavallieri (lombalgia), os laterais Wellington Silva (lesão na coxa direita), Giovanni (ruptura no ligamento do joelho direito) e Breno Lopes (fratura no nariz), o volante Rafinha (fratura no pé esquerdo), os meias Gerson e Ronaldinho Gaúcho (fazem recondicionamento físico), e os atacantes Fred (lesão na coxa esquerda), Wellington Paulista (já jogou a Copa do Brasil pelo Coritiba) e Osvaldo (lesão na coxa esquerda).
O provável time para iniciar a partida em Belém deve ser: Julio Cesar, Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean, Edson, Lucas Gomes (Pierre) e Cícero; Marcos Júnior e Magno Alves. O Fluminense tem a vantagem do empate, pois venceu o jogo de ida, no Maracanã por 2 a 1.
O Fluminense realiza um único treino no Mangueirão, terça-feira (25), às 10h.
(Ronald Sales/DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário