segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ronda Rousey recebe críticas do ex-namorado

Ronda Rousey recebe críticas do ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
A atual campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, foi bastante criticada pelo ex-namorado, o lutador da categoria peso-pesado, Brendan Schaub, segundo informações do portal IG. A declaração surgiu após o comentarista do Ultimate, Joe Rogan, questionar se os dois poderiam voltar a namorar.  Segundo Schaub, ele é muito homem para a lutadora, que tem por perto muitas pessoas que não costumam discordar da sua opinião. 
"De jeito nenhum (voltariam a namorar). Acredite em mim, eu fiz um favor pra ela. Eu não era o cara pra fazer aquilo. Eu simplesmente não era. Eu era muito homem pra ela. Ronda precisa de um homem que diga 'sim, senhora'. Ela é tão famosa e faz tanto sucesso que acaba se cercando de pessoas que só falam 'sim, ótima ideia'. Quando eu dizia que não era uma boa ideia era um hater. Eu não ganhava nada financeiramente por causa dela, consegui tudo por mérito próprio", revelou Brendan.
Em seguida, o entrevistador interrompeu o lutador e afirmou que era melhor cessar aquela conversa, pois Ronda não poderia se defender.
Ronda Rousey venceu a brasileira Bethe Correia, no UFC 190, no último sábado (1º), no Rio de Janeiro, em 34 segundos.
(Pararijos NEWS, com informações do IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário