terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia aguarda empresário para esclarecimentos


Polícia aguarda empresário para esclarecimentos (Foto: Reprodução/Facebook )
O empresário deve ser ouvido nesta semana na DPRCT, em Belém. (Foto: Reprodução/Facebook )
A Polícia Civil do Pará aguarda, ainda nesta semana, o comparecimento do empresário André Franco, na Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT), em Belém. Ele deve esclarecer sobre o fato da notícia veiculada em seu perfil no Facebook, sobre a suposta morte de uma odontóloga paraense em uma tentativa de assalto em São Paulo. 
De acordo com a Polícia Civil, o empresário ainda não formalizou denúncia, no qual afirma ter sido vítima de um falso perfil criado na rede social. "O que houve, até o momento, foi uma comunicação verbal com a delegacia de crimes tecnológicos. Estamos no aguardo de que a denúncia seja formalizada, para então, a polícia tomar as medidas cabíveis", informou a assessoria da Polícia Civil. André Franco registrou Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira (3), na Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE).
"O caso será passível de crime, apenas, se a pessoa que aparece na foto como sendo a 'namorada morta' do empresário, identificada como Larissa Motta, aparecer e denunciar o caso", continuou a Polícia Civil.
André Franco deve ser ouvido pela delegada Vanessa Araújo, da DPRCT. 
No Facebook, o perfil de Larissa Motta continua ativo e recebendo, inclusive, mensagens de pêsames por sua morte. 
(Foto: reprodução/Facebook)
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário