sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Passarela na Augusto Montenegro será retirada neste sábado

Motoristas e pedestres terão que redobrar a atenção neste sábado (29), já que a partir das 7h, começará as obras de retirada da passarela localizada em frente ao Estádio Olímpico Mangueirão, na Rodovia Augusto Montenegro em Belém.
Foto: Uchôa Silva/ComusFoto: Uchôa Silva/Comus
A retirada da passarela é em decorrência das obras do BRT. A travessia dos pedestres neste trecho será feita exclusivamente em frente ao Conjunto Natália Lins. 'Nesse sábado começaremos com a retirada da cobertura da passarela e, por conta disso, não há necessidade de interrupções no trânsito. O importante é alertar os pedestres que já há um semáforo no Natália Lins, e as pessoas devem utilizar esse local para uma travessia segura', explica o assessor técnico da Semob e fiscal da obra do BRT Belém, Luiz Saboia.
Já a estrutura da passarela será retirada somente de madrugada, a partir da próxima quinta-feira (3). 'Optamos por fazer de madrugada para evitar transtornos, mas informaremos aos motoristas os desvios que serão necessários de acordo com a necessidade de interdição da via', disse o assessor técnico da Semob.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário