quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Obra interditará avenida no final de semana

Obra interditará avenida no final de semana  (Foto: Divulgação/Agência Belém)
Avenidas Centenário e Augusto Montenegro serão interditadas por causa das obras do BRT (Foto: Divulgação/Agência Belém)
No próximo sábado (22) e domingo (23) o cruzamento das avenidas Centenário e Augusto Montenegro será interditado por causa das obras do BRT, no trecho que vai do Mangueirão ao Entroncamento.
A interdição começará às 6h de sábado (22) e seguirá até às 18h de domingo (23). Com a proibição de passar próximo ao canteiro central, todos que trafegarem na área e que queiram cruzar as avenidas precisarão fazer desvios sempre à direta. Assim, quem estiver na avenida Centenário e quiser seguir para a avenida Independência terá que, ao chegar no cruzamento, dobrar à direita na avenida Augusto Montenegro e pegar o primeiro retorno para acessar a Independência à direita.
O mesmo acontecerá com quem trafegar no sentido contrário. Quem estiver na Augusto Montenegro e quiser seguir reto na via, terá que, obrigatoriamente, dobrar à direita na Independência ou na Centenário (dependendo do sentido em que estiver trafegando), pegar o primeiro retorno e voltar para a Augusto Montenegro. Agentes de trânsito deverão estar no local para orientar os condutores.
(DOL/Pararijos NEWS com informações da Agência Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário