sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Miss Pará Intercontinetal será escolhida hoje


A nova Miss Pará Intercontinental 2016 será conhecida hoje, a partir das 21h30, no salão refrigerado do Hotel Gold Mar, em Belém. Neste ano, 26 moças representam clubes, praias e municípios do Estado. As candidatas vão desfilar de maiô e traje de gala para os jurados. Além da Miss Pará Intercontinental, também serão premiadas a Miss Fotogenia, Miss Simpatia, Miss Beleza Plástica e Miss Elegância. A Miss Intercontinental Brasil 2015, Lily Amaral,, estará presente. “Vai ser uma noite de muito glamour e elegância, já que o casting de candidatas está muito forte. Todas estão lindas e preparadas para representar o Pará em um concurso nacional. Este ano o concurso cresceu bastante e ganhou mais visibilidade, porque é um dos três maiores concursos de beleza do mundo”, destaca o promoter Ernesto Dias, coordenador. A nova Miss Pará Intercontinental deve abraçar um projeto social para defender no concurso nacional.
As candidatas serão avaliadas por um júri técnico especializado, nos quesitos desenvoltura, beleza, oratória e passarela. Domingo passado, 16, um júri técnico escolheu as semifinalistas. Ontem, as concorrentes fizeram o último ensaio geral, no Hotel Gold Mar, sob a supervisão da professora de dança Clara Pinto, que preparou uma coreografia para a abertura da finalíssima de hoje.
A vencedora terá todas as despesas pagas para disputar o Miss Intercontinental Brasil 2016, em São Paulo, e ganhará semijoias, passagem aérea para o Rio de Janeiro e roupas oferecidas por patrocinadores, entre outros prêmios. “Vamos oferecer à vencedora uma biojoia com design exclusivo inspirado na vitória-régia, planta típica da Amazônia. Ela tem 925 pingentes e leva a pedra ametista”, explica a designer de joias Paloma Vale, que oferecerá o prêmio com patrocínio da Rahma Gemas e Jóias.
O Miss Pará Intercontinental tem o patrocínio de Asbep Seguros, Star Tour, Bavieka, Lourdes Nassar, Onodera, Rahma Jóias, Clara Pinto, Orum, Noiva Bela, Auto Escola Sena, Swarovski, Ousaday, Herbalife, Istation, Amor aos Pedaços, Gold Mar Hotel, M. Officer e Socorro Porpino; e o apoio de Planeta Pará, Bem Me Quer, Villa Toscana e Revista Fama. O ingresso individual para hoje custa R$ 20, e a mesa para quatro pessoas, R$ 100, que podem ser adquiridos na hora do evento. Os organizadores disponibilizam informações pelo telefone (91) 98162-3146.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário