sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Miss Pará Intercontinental 2016 apresenta candidatas

Quem pensa que os concursos de miss são coisas do passado está enganado! Eles continuam mais vivos e fortes do que nunca. A miss de hoje não é mais aquela que tem só a beleza plástica, mas a moça que se preocupa com questões atuais e se envolve mais na vida da sociedade. Com base nessa ideia, será lançado nesta sexta-feira (14), no Villa Toscana, em Belém, o Miss Pará Intercontinental 2016. Na oportunidade, as candidatas do concurso serão apresentadas para a imprensa e convidados. A final da competição será realizada no dia 21 de agosto no salão refrigerado do Hotel Gold Mar, em Belém, a partir das 22h.
'O concurso, além de escolher a candidata pela beleza, também quer uma menina envolvida em causas sociais e que saiba se comunicar bem. Já passou o tempo que a miss só desfilava, hoje ela tem que ser inteligente e seguir firme com os valores conquistados pela mulher atual', destaca o promoter Ernesto Dias, coordenador do concurso. O Miss Intercontinental é um dos concursos que mais cresce no mundo, reunindo mais de 100 países, prezando pela beleza das candidatas e abraçando a responsabilidade social.
Vencedora vai representar o Pará no Miss Intercontinental Brasil. Foto: Ricardo NascimentoVencedora vai representar o Pará no Miss Intercontinental Brasil. Foto: Ricardo Nascimento
Este ano, 32 belas moças vão representar municípios, clubes e praias do Estado. No dia da grande final as candidatas serão avaliadas por um júri que vai escolher a vencedora. Elas vão desfilar de maiô e traje de gala, onde serão avaliados quesitos como desenvoltura, beleza, oratória e passarela. Antes disso as candidatas passam por um júri técnico neste domingo (16) no Pará Clube. Neste dia serão escolhidas as 14 semifinalistas da disputa, que serão conhecidas no dia da final. A 15ª será escolhida por meio de votação na fan page oficial do Miss Pará Intercontinental.
A vencedora, além de ter todas as despesas pagas para disputar o Miss Intercontinental Brasil, em São Paulo, vai ganhar semijoias, passagem aérea para o Rio de Janeiro e roupas oferecidas por patrocinadores, entre outros prêmios. O concurso em Belém vai contar a presença da Miss Intercontinental Brasil 2015, a modelo Lily Amaral. No ano passado a estudante Andréa Fernandes venceu a concurso no Pará e realizou diversos trabalhos como modelo.
O Miss Pará Intercontinental tem o patrocínio de Asbep Seguros, Star Tour, Bavieka, Lourdes Nassar, Onodera, Jorge Bischoff, Clara Pinto, Orum, Noiva Bela, Auto Escola Sena, Swarovski, Ousaday, Herbalife, Istation, Amor em Pedaços, Gold Mar Hotel, M. Officer, Socorro Porpino Acessórios. E mais: Planeta Pará, Bem Me Quer, Villa Toscana, Revista Fama e Organizações Romulo Maiorana.
Ingressos: O Miss Pará Intercontinental 2016 será realizado no dia 21 de agosto, a partir das 21h30, no salão refrigerado do Gold Mar Hotel, em Belém. O ingresso individual custa R$ 20, já a mesa para quatro pessoas custa R$ 100. Locais de venda: Gold Mar Hotel, Amor em Pedaços (Shopping Boulevard, segundo piso) e Swarovski (Shopping Boulevard, quarto piso). Mais informações: (91) 98162-3146
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário