domingo, 23 de agosto de 2015

Fernandinha, a nova balzaquiana

 
Fernanda D’Avila completa 30 anos hojeFernanda D’Avila completa 30 anos hoje
Fernanda D’Avila, a bailarina do Faustão conhecida pela cintura fininha, completa 30 anos hoje. A nova idade não preocupa a morena. “A ficha ainda não caiu que eu vou completar 30 anos”, disse ela, que tem se achado mais bonita agora: “Estou gostando muito mais de mim aos trinta do que quando tinha quinze anos.”
Em recente conversa com o site “Ego”, a bailarina do “Domingão do Faustão” disse que não se sente pressionada pelos outros em ter que ficar sempre em forma. “A pressão, na verdade, vem de mim. Não tinha a cinturinha fina, então quando eu conquistei eu não quero mais perder. Porque foi difícil. Reeduquei a alimentação, batalhei bastante pra ter o corpo que tenho hoje”, disse. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário