terça-feira, 4 de agosto de 2015

Contra o Flu, Papão decide vaga em casa


Contra o Flu, Papão decide vaga em casa (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Paysandu vai decidir a vaga em casa contra o Fluminense. Torcida bicolor terá a chance de fazer uma grande festa no Mangueirão. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Após o sorteio realizado na manhã desta terça-feira (4) que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, os mandos de campo foram definidos esta tarde na sede oficial da CBF, no Rio de Janeiro. O Paysandu, representante do Pará na competição, fará o primeiro jogo fora de casa e decide a vaga em Belém contra o Fluminense.
Nos outros jogos, Palmeiras, Atlético-MG e Santos jogam em casa a primeira partida. Internacional e Coritiba abrirão em casa. Flamengo e Vasco jogam as duas partidas no Maracanã.
16 clubes estão na disputa para levar a Copa do Brasil. O Paysandu sonha em conquistar o primeiro título da competição em sua história. (Divulgação/CBF)
Confira os jogos e as possíveis datas dos confrontos:
19 ou 20/08
Fluminense x Paysandu
Internacional x Ituano
São Paulo x Ceará
Palmeiras x Cruzeiro
Flamengo x Vasco
Grêmio x Coritiba
Atlético-MG x Figueirense
Santos x Corinthians
26 ou 27/08
Paysandu x Fluminense
Ituano x Internacional
Ceará x São Paulo
Cruzeiro x Palmeiras
Vasco x Flamengo
Coritiba x Grêmio
Figueirense x Atlético-MG
Corinthians x Santos
A definição dos confrontos das quartas de final também será feita por sorteio – como os duelos das oitavas – e o gol fora de casa não será critério de desempate na decisão.
(Ronald Sales/DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário