segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Chimbinha pede perdão e nega trair


Chimbinha: o músico admitiu ter se descuidado da família em razão dos muitos compromissosChimbinha: o músico admitiu ter se descuidado da família em razão dos muitos compromissos
O músico Cledivan Almeida Farias - o Chimbinha, um dos líderes da Calypso - reconheceu que sua dedicação extremada ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com a esposa Joelma, sócia e cantora da banda. Chimbinha negou, entretanto, as informações divulgadas pela mídia de que tenha amante e comprometimentos patrimoniais afins fora do seu casamento com Joelma. Ele se dissevítima de mentiras, calúnias e difamações produzidas por pessoas que desejam apenas prejudicar sua vida, destruir sua família e comprometer a carreira de sucesso da Banda Calypso.
“Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito  importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma”, disse Chimbinha.
O guitarrista da Calypso lamentou que, nesse primeiro momento, sua esposa tenha dado ouvidos e até se deixado influenciar pelas calúnias e difamações criadas e divulgadas a seu respeito: “Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário