segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brasileira desafia Ronda e "corneta" canal Combate

Brasileira desafia Ronda e
Lutadora brasileira corneta canal Combate ao vivo: “Por favor, mostrem minha entrevista”. (Foto: Divulgação/UFC)
Você provavelmente não acompanhou o UFC Fight Night do último sábado realizado em Nashville, mas uma brasileira roubou a cena no evento. Amanda Nunes finalizou Sara McMann com um mata-leão, se colocou na briga por um combate com Ronda Rousey e ainda fez criticas pesadas ao canal Combate, responsável pela transmissão dos cards da entidade para o Brasil.
Amanda reclamou ao vivo que o canal cortou a sua entrevista na última vitória no UFC e assim sua família no Brasil não conseguiu ouvir o seu recado.
“Eu queria falar em português porque a minha família está assistindo no Brasil. Canal Combate, espero que vocês estejam transmitindo, porque na última luta vocês cortaram minha entrevista. Tenho minha mãe, minha família no Brasil e eles precisam me escutar. Estou voltando para o Brasil para dar um abraço e comemorar essa vitória”, disse Amanda no microfone oficial do UFC.
“Please, show my interview (Por favor, mostrem minha entrevista)”, disse Amanda, em inglês.
Assista a vitória da brasileira contra Sara McMann: 
(Pararijos NEWS, com informações do site Torcedores.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário