Google+ Badge

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Assassino de casal é recapturado após fugir do presídio

2
 (Foto: Reprodução/TV Tapajós) (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Três foragidos do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura foram recapturados na noite desta quarta-feira (5). Dois foram encontrados em Santarém e um no município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará.
Dentre os que foram presos em Santarém estavam Manoel José Silva dos Anjos, conhecido como “Neneu”, um dos envolvidos no assassinato do casal Mauro Borges e Jéssica Gomes em Alter do Chão, em 2012; e Douglas Santos de Siqueira. Eles foram recapturados na Rua Jader Barbalho, no bairro Amparo.
Também foi recapturado Samuel Correa de Siqueira, que estava na comunidade Igarapé do Anta, a 110 km de Mojuí dos Campos.
O trio estava entre os seis detentos que fugiram na madrugada da segunda feira (3). Todos foram encaminhados ao presídio novamente.
Três detentos continuam foragidos. Luan Rafael Medeiros, conhecido por “Beiçola”, que também é um dos assassinos do casal em Alter do Chão, e que já havia fugido do presídio em outubro de 2013, logo após ser condenado; Bruno Quadros Neves; e Leidvaldo Parente de Sá continuam sendo procurados.
Os seis presos, que estavam no regime fechado, fugiram pulando o muro da unidade prisional utilizando duas cordas artesanais conhecidas como “terezas”. Segundo a Susipe, eles atravessaram uma escavação do pavilhão 1 (regime fechado) para o pavilhão 3 (regime semiaberto). O Batalhão de Polícia Penitenciaria (BPOP) efetuou disparos de advertência para tentar impedir as fugas. Após a ocorrência foram feitas buscas no entorno da unidade mais ninguém foi encontrado.
Serviço
Quem tiver qualquer informação sobre os detentos pode entrar em contato com a Susipe pelo aplicativo de troca de mensagens, no número (91) 98814-1218, ou pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.
(Pararijos NEWS)