quinta-feira, 27 de agosto de 2015

“A louca da academia”


Aos 31 aninhos, Roberta Souza resolveu participar do “Miss Bumbum Brasil 2015” -representando o Pará- porque estava desempregada: “Resolvi ver no que ia dar, né? Sou secretária, mas vinha trabalhando em eventos como recepcionista e tradutora”. Fluente em inglês, sonha trabalhar como modelo: “Todo mundo fala que eu devo. Eu me acho bonita, mas só quando estou arrumada e produzida”.
No Réveillon, Berta (como gosta de ser chamada) ficou apavorada ao ver suas fotos de biquíni. “Quando vi aquilo pensei que precisava dar um jeito na minha vida. Estava desempregada, gorda e solteira. Aí me tornei a louca da academia desde 11 de janeiro. Perdi onze quilos e 13% de gordura nos três primeiros meses”, conta ela, que fica três horas por dia na academia de segunda a segunda. Além disso, anda de bike, skate e surfa: “Tomei gosto pela atividade física, viciei mesmo!”
Fã de tatuagens, ela tem vários desenhos espalhados pelo corpo. “Tenho meu cachorro na coxa, escrevi ação e reação na costela, três tulipas no ombro, um aviãozinho de papel no pescoço, e tatuei a assinatura do meu pai, meu avô e escrevi mãe debaixo do peito”. Ela também tem tatuados o símbolo do Corinthians o ano do nascimento nos dedos da mão e desenhos no pulso, que significam “eternidade, felicidade, morte e amor”, enumera ela, que começou a se tatuar aos 18 anos.
Berta emagreceu tanto que perdeu todas as roupas: “Eu tinha 103cm de bunda, agora tenho 95cm!”. Depois que emagreceu, ela quis dar uma repaginada geral e cortou o cabelo bem curtinho e vai colocar silicone nos seios.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário