sexta-feira, 31 de julho de 2015

Medalhista no Pan, paraense já tem novo desafio


Medalhista no Pan, paraense já tem novo desafio (Foto: Reprodução/Facebook)
Pugilista brasileiro competiu no Pan 2015 na categoria super pesado para atletas com mais de 91 kg. (Foto: Reprodução/Facebook)
Após conquistar medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o boxeador paraense Rafael Lima está de volta a Belém para matar saudade da família e aproveitar a proximidade do técnico da seleção brasileira de boxe olímpico, Jura Oliveira, para seguir nos treinos.
Porém, o atleta já vai arrumar as malas para sair de Belém neste domingo, 2 de agosto, com destino a mais uma competição: o Campeonato Continental na Venezuela. A competição vale vaga para o Campeonato Mundial de boxe que credencia para a disputa das Olimpíadas do Rio em 2016.
“Essa competição, que será na Venezuela, classifica para o Mundial de Boxe, que vale vaga nas Olimpíadas, então, estou muito animado”, ressaltou o pugilista.
O paraense conquistou o terceiro lugar em sua categoria, no Pan de Toronto. (Reprodução/Facebook)
Rafael considera o seu rendimento no Canadá melhor do que em 2007, quando também levou bronze no Pan.
“Dessa vez eu treinava para levar ouro, e tenho certeza que fui prejudicado pela arbitragem. Assistindo a luta depois, vi que eu poderia ter levado a melhor”, acusou o paraense.
Em destaque, a medalha de bronze conquistada no Pan 2015 por Rafael Lima sobre a bandeira do Pará. Foto postada na rede social do pugilista. (Reprodução/Facebook)
O treinador Jura Oliveira, por sua vez, orgulha-se do desempenho do pugilista.
“Ele assimila bastante tudo que é repassado, e foi isso que fez ele chegar ao Pan novamente”, elogiou o técnico.
(Ronald Sales/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário