Google+ Badge

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fadesp é escolhida organizadora de concurso da PM


A Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Administração (Sead) informa que a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) foi a vencedora do processo destinado à selecionar a instituição organizadora do Concurso Público da Polícia Militar do Pará. O resultado está disponível na edição desta sexta-feira (31) do Diário Oficial do Estado.
Ao todo, quatro empresas participaram do processo licitatório que fará seleção de candidatos ao Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM (CFO/PM), ao Curso de Adaptação de Oficiais PM (CADO/PM) e ao Curso de Formação de Soldados PM (CFSD/PM). A Fadesp atendeu a todos os requisitos exigidos no processo.
O concurso da Polícia Militar terá o maior número de vagas já ofertadas na área de segurança: 2.195. Destas, duas mil são para soldados PM (CFSD/PM); 160 são para oficiais combatentes (CFO/PM) e 34 vagas para oficiais PM (CADO/PM). O salário inicial para os praças é de R$ 2.836,80 e para os oficiais, de R$ 5.859,24. O edital do concurso deve sair em agosto.
(Pararijos NEWS)