terça-feira, 28 de julho de 2015

Com um gol em 21 jogos, atacante Souza deixa o Paysandu

Foto: Akira OnumaFoto: Akira Onuma
Antes mesmo de o equilíbrio entre críticas e reconhecimentos pelo esforço deixar de existir, o atacante Souza resolveu pedir a rescisão do seu contrato com o Paysandu. Apesar da fama de artilheiro depois de ter passado por clubes como Flamengo (RJ) e Corinthians (SP), o 'Caveirão' realizou 21 jogos pelo Papão e marcou apenas um gol, na vitória por 9 a 0 sobre o São Francisco, pelo Parazão.
Souza teve a contratação anunciada no dia 3 de março e foi apresentado oficialmente na Curuzu dois dias depois. Na ocasião, relembrou momentos marcantes da carreira, projetou o confronto com o Botafogo (RJ) - o qual não participou - e comentou o período de dois meses e meio que ficou parado antes de chegar ao Bicola. Vale destacar que Souza chegou a entrar em negociação quando ainda estava no Criciúma (SC) e recusou a proposta alviazul.
Com a saída de Souza, o técnico Dado Cavalcanti passa a ter três desfalques para a partida desta terça-feira (28), às 19h30, contra o América (MG), pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, no Mangueirão, em Belém. Além do centroavante, Aylon (atacante) e Thiago Martins (zagueiro) também não poderão atuar.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário