sexta-feira, 31 de julho de 2015

Adolescente é morto com tiro no pescoço

Adolescente é morto com tiro no pescoço (Foto: Celso Rodrigues)
Segundo o cabo PM Bahia, três tiros teriam sido ouvidos por vizinhos do adolescente (Foto: Celso Rodrigues)
Um adolescente de 16 anos foi assassinado na tarde de ontem em um terreno localizado ao lado da casa onde morava, no conjunto Carnaúba, rua 21 de Abril, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com o cabo PM Bahia, os moradores da área teriam escutado o som de três tiros, por volta das 16h20 e transmitiram a informação ao Centro Integrado de Operações (Ciop) pelo número 190.
O cabo PM Bahia informou que a vítima estaria acompanhada por mais dois jovens, no momento do crime. Contudo, as outras duas pessoas conseguiram fugir. Segundo ele, ainda não há informações sobre as causas e autoria do homicídio. “O crime ocorreu no momento em que caía uma chuva. Vizinhos da vítima, assim que ouviram os disparos, acionaram o centro Integrado de Operações (Cipo). O rapaz levou um tiro no pescoço”, garante o militar.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. Os moradores da área preferiram não comentar sobre o episódio.
(Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário