sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Técnico do Paysandu sonha com título da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Samuel Cândido é técnico do Paysandu Sub-20 (Foto: Tadeu Verderosa/Ascom Paysandu)Samuel Cândido (direita) confia em boa campanha na Copinha (Foto: Tadeu Verderosa/Ascom Paysandu)
O Papãozinho faz os últimos dias de preparação para estreia na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá a partir do dia 4 de janeiro. Sob o comando do técnico Samuel Cândido, a equipe do Sub-20 bicolor segue os treinamentos em ritmo intenso no campo do Kaza, e encerram a preparação nesta sexta-feira, dia 2.
Entre as participações na competição, o time alviceleste realizou sua melhor campanha em 2006, quando conseguiu a sexta colocação na Copinha. O coordenador das categorias de base, Carlos Alberto “Mancha”, quer superar o feito de oito anos atrás e conseguir o título do torneio para o Paysandu.
– Nosso primeiro objetivo é passar dessa primeira fase. Estamos numa expectativa grande para a competição. Estou confiante, treinamos bastante. Espero que a gente consiga pelo menos a mesma campanha de 2006, quando terminamos na sexta colocação. Tenho certeza que vamos até o fim e pretendemos conseguir esse título inédito para as categorias de base – revelou Mancha ao GloboEsporte.com.
A delegação bicolor viaja para São Paulo apenas neste sábado, dia 3, e contará com 22 jogadores mais cinco membros da comissão técnica. O Papãozinho vai com um desfalque para o torneio, o volante Murilo, que não se recuperou a tempo de uma lesão. Entre os destaques do time bicolor está o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Caio Ribeiro e o atacante Leandro Carvalho. 
O Paysandu está no Grupo S com Atlético Goianiense, Avaí e Desportivo Brasil-SP, que será o primeiro adversário dos paraenses. A partida será no domingo, dia 4, às 14h (horário de Brasília, 13h de Belém), no  Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, no interior paulista.
G1-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário