sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

É chegado ao fim 2014!

Um ano de vitórias e derrotas, quase que em sua maioria ativas e passivas de alternâncias... O que foi ruim mesmo em 2014 foi perder: Davi Aranha Matos, Luis Rocha, Cleo Valente e Leozinho. Isso é muito dolorido! Mas quero rogar a Deus q cumpra em minha vida suas promessas e cuide dos meus queridos q já estão ao seu lado. Pai dei-me vida e saúde para cuidar da minha família, ser amigo dos meus amigos, discernimento para aceitar as derrotas e vibrar com as vitórias, dando sempre o meu melhor para a vida.
Agradeço a todos q direta ou indiretamente estiverão comigo, aplaudindo, criticando, aconselhando...! Obrigado a todos, em especial, meus amores Hayla Miranda (esposa) e meus filhos: Igor Gonçalves de OliveiraIara GonçalvesIane Goncalves OliveiraPedro Henrique Paes e Ivna Miranda de Oliveira.
Que venha 2015 e seus desafios!
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário