segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Suspeito de abusar de adolescentes é preso

O maranhense Carlisvan Silva Pereira, 29 anos, foi preso suspeito de praticar crimes sexuais contra adolescentes no município de Rurópolis, oeste paraense.
Ele é apontado como autor do estupro da própria enteada de 11 anos, que vinha sendo ameaçada de morte pelo padrasto que se utilizava de um canivete para intimidá-la e impedir que a vítima contasse à mãe sobre os atos de violência.
A mãe da garota se disse surpresa com os relatos, pois não sabia sobre os abusos ocorridos dentro de casa nem da pressão psicológica que a filha vinha sofrendo ao longo de um ano, período em que conviveu com o preso.
O delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, responsável pela prisão, explicou que uma denúncia anônima levou os policiais civis até o suspeito. Ele já era investigado havia três meses, em razão de outros assédios, abusos sexuais e ameaças cometidas contra adolescentes de 12, 14 e 16 anos.
Segundo os relatos, ele costumava intimidar as vítimas dizendo que mataria os amigos e familiares delas, caso revelassem o crime à polícia.
(Pararijos NEWS,com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário