segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Representante do meia-atacante Carlinhos anuncia pré-contrato do jogador com o Paysandu

Ao grupo de jogadores que negocia sua renovação com o Paysandu, o clube somará contratados e outros apostas da base para formatar o elenco de 2015. Com relação às novas aquisições, nenhum foi anunciado oficialmente. Pelo que a reportagem apurou, já há pré-contratos assinados com um goleiro, um lateral, um meia-ofensivo e um atacante. O nome dos possíveis contratados é mantido a sete chaves, por ordem do presidente eleito do Paysandu, Alberto Maia.
“Ainda não vou falar nada, pois divulgaram de forma apressada e errada alguns nomes de jogadores contratados e isso nos causou problema”, enfatizou Alberto Maia, que assumirá o clube oficialmente apenas em janeiro, mas já trabalha como presidente bicolor. Se a direção do Papão evita maiores comentários, os empresários não têm esse pudor.
De Cabo Frio, no Rio de Janeiro, o representante do meia-atacante Carlinhos assegurou que o atleta assinou um pré-contrato com o Paysandu. O jogador tem 24 anos. “Assinamos o pré-contrato hoje (sábado) com o Paysandu. No dia 5 (de janeiro), ele está se apresentando”, disse o agente Carlos Henrique Matos, referindo-se à data de reapresentação do elenco bicolor.
Carlinhos é ex-jogador do Madureira, equipe que disputou a Série C, sendo eliminada pelo CRB. De acordo com informações, o meia teve atuações discretas na competição nacional, ao contrário do primeiro semestre, quando se destacou no Campeonato Carioca. Em meio ao estadual, ele liderou a artilharia. No final, acabou ultrapassada por atacantes mais badalados. A marca de Carlinhos foi de oito gols.
nomes CONHECIDOS
O Paysandu tem interesse em outros dois nomes conhecidos do futebol paraense. O meio-campo Jhonnathan, revelação do Clube do Remo, cujo contrato com o clube azulino carece de renovação, é um deles. “Eu gosto do futebol do Jhonnathan. Ele faz uma transição do meio-campo e ataque interessante, é jovem, tem uma marcação boa”, confirmou Aguilera. O clube sondou o jogador por meio do seu empresário, Júlio Cezar e, na hipótese do meia não renovar seu vínculo com o Remo, seria o destino provável do volante. “Espero que ele possa ajudar o Paysandu, se der certo”, reiterou Aguilera.
O meio-campo Rogerinho é o candidato a camisa 10 do clube. Há quem diga que o jogador assinou pré-contrato com o Paysandu. O Papão admitiu interesse. “A gente conhece. A chance de acertar com ele é maior do que os últimos que vierem para cá. Se o Rogerinho não jogar mais que o Rafael Tavares, é complicado...”, disse Roger Aguilera, afirmando que Rogerinho não seria a única aquisição para o setor. Segundo ele, mais dois meias-ofensivos serão contratados para ampliar o leque de opções do novo treinador. A posição precisa ser reforçada, pois atletas como Héverton e Marcos Paraná, que fizeram parte do elenco este ano, não ficarão na Curuzu.
Além deles, o clube acertou com um goleiro que atuou na Segunda Divisão em 2014. “Uma das contratações é um goleiro. Ele fez uma boa Série B esse ano”, confirmou Aguilera, não revelando o nome do contratado.
O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário