quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Polícia do Pará prende homem que ateou fogo na sogra

Foto Delgado Rodrigo de Oliveira (Camisa Preta), Investigador Emerson de Melo Borges o Suspeito e a Polícia Militar do Pará








Equipe da Polícia Civil do Pará que prendeu Benedito


As polícias Civil e Militar de Monte Dourado, no Estado do Pará, prenderam nesta terça-feira, 23, Benedito Viana da Silva, de 32 anos, em uma comunidade rural do município. O suspeito estava sendo procurado pela Polícia Civil de Vitória do Jari, no Amapá, depois de ter ateado fogo na sogra durante uma discussão entre os dois no dia 26 de novembro. A idosa de 73 anos morreu semana passada no Hospital de Emergência de Macapá.
Polícia do Pará prende homem que ateou fogo na sograSegundo o investigador que estava na operação de captura, Emerson de Melo Borges, Benedito estava em uma comunidade de Monte Dourado conhecida como Açaizal. “Nós já havíamos feito uma investigação prévia sobre o caso e descobrimos onde o suspeito estava. Então partimos em direção a comunidade que fica em uma área ribeirinha do Rio Jari, a de 3 horas de Monte Dourado. Saímos às 4 horas da manhã e só conseguimos encontrar a casa onde Benedito estava escondido às 9 horas da manhã”, contou o investigador.
O delegado paraense Rodrigo de Oliveira, que efetuou a prisão do suspeito, colheu depoimento de Benedito e deve recambiá-lo para Vitória do Jari o mais rápido possível. Ele vai responder pelo crime de homicídio consumado.
O CASO:
No dia 26 de novembro um desentendimento entre Benedito e a sogra, Ana Castro Brandão, acabou em tragédia. Ele ficou revoltado com a sogra que jogou gasolina nela e ateou fogo. A idosa foi levada para a Unidade Mista de Saúde de Vitória do Jari. Mas, como seu estado de saúde era grave, ela foi encaminhada para o HE de Macapá no dia 27 de novembro. A demora de um atendimento adequado deixou a vítima em estado grave. Ela morreu no dia 18 de dezembro.
Fonte: Sales Nafes

Nenhum comentário:

Postar um comentário