sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pikachu interessa a três clubes da Série A

Pikachu interessa a três clubes da Série A (Foto: Cezar Magalhães/DOL)
Pikachu pode jogar na Série A em 2015 (Foto: Cezar Magalhães/DOL)
A próxima semana poderá ser decisiva para o lateral-direito Yago Pikachu. Tudo leva a crer que ele deva acertar sua saída do Paysandu, de acordo com o pai e procurador do atleta, Carlos Lisboa. Pikachu, conforme revelou o pai, tem propostas nas mãos de três clubes que disputam a Série A.
Os convites estariam sendo avaliados pelo jogador, por seu empresário e pelo próprio Lisboa. Os nomes dos clubes interessados, porém, não foram revelados. Nem mesmo a diretoria do Papão tem conhecimento dessas propostas.
A negociação entre algum dos clubes interessados em Pikachu e o Papão, que detém parte dos direitos federativos do jogador, só será iniciada “depois que a gente chegar a um acordo é que a negociação entre o clube interessado e o Paysandu será iniciada”, explicou o pai do jogador. Carlos Lisboa informou que a questão salarial do atleta no futuro clube “está bem encaminhada”.
Há três anos na Curuzu, depois de ter vindo do futsal da Tuna Luso, Pikachu, ao final da Série C do Brasileiro, já falava em despedida da Curuzu. O próprio presidente em exercício, Vandick Lima, recomendou ao seu sucessor, Alberto Maia, cuja posse acontece em janeiro de 2015, a negociação dos direitos do atleta, sob pena de o Papão chegar ao final do próximo ano, quando se encerra o vínculo do lateral com o clube, sem ganhar nada.
Além dos clubes da elite do futebol brasileiro, alguns outros clubes da Série B teriam procurado o pai de Pikachu. Mas não há interesse por parte de Lisboa e do empresário do atleta que Pikachu dispute a Segundona na próxima temporada. “Nossa meta é um clube da Série A. Se for para disputar a B é melhor ele continuar no Paysandu, que tem vaga no campeonato”, afirmou Lisboa.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário