segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nayara vence concurso e é a Musa da Pelada 2014

Nayara vence concurso e é a Musa da Pelada 2014  (Foto: Jader Paes)
O futebol de pelada ficou em evidência, na noite de ontem, com a realização do concurso de beleza (Foto: Jader Paes)
A estudante Nayara Maciel, 24 anos, do time do Azulão, do Marco, foi eleita a musa do concurso de beleza “Musa da Copa Pará Diário de Pelada 2014”. A etapa final do concurso aconteceu na noite de ontem, em uma casa de show, em Belém.
Das 11 candidatas inscritas, sete disputavam o título em uma noite de beleza, charme e sensualidade. As finalistas foram eleitas por voto popular na internet e por meio da apresentação de cupons encartados no DIÁRIO. 
Segundo o organizador da Copa Pará de Pelada, Mário Rossetti, o objetivo do concurso foi mostrar à população paraense a força do futebol de pelada no Estado. “São realizados 500 jogos só aos sábados, reunindo uma grande torcida apaixonada pelo futebol de pelada”, disse ele.
O concurso reuniu em uma só noite mulheres que representam a beleza e o amor pelo futebol. O campeonato de pelada do próximo ano começa a partir de agosto com a participação de mais de cinquenta times.

DISPUTA
A disputa começou com o desfile das candidatas primeiramente com o uniforme do time e, em seguida, com roupa de banho. Foram avaliados itens como a beleza, o preparo físico e a simpatia. A noite elegeu ainda o artilheiro do campeonato de 2014, que premiou o jogador, Jorge Henrique do Esquadrão do Álcool e o Cara Torta como a melhor torcida da copa. 
As finalistas foram avaliadas por uma equipe de jurados formada por profissionais de dança, empresários e políticos. A terceira colocada do concurso foi Adriana Gomes, representando o time do Cara Torta, do Júlia Seffer. Adriana ganhou seis meses de academia e um ensaio fotográfico. 
A segunda finalista foi Ana Cláudia, do Ferreira, do time do Valência, do bairro Telégrafo. A premiada ganhou um ano de academia e ensaio fotográfico. A musa da Copa/2014, Nayara Maciel, ganhou um ano de academia, um ensaio fotográfico e uma viagem para Fortaleza com direito a acompanhante.
A candidata eleita disse que o título foi um dos acontecimentos mais importantes de sua vida.
“Essa noite é uma realização minha e um reconhecimento por todo o esforço que fizemos, principalmente do Azulão que me deu essa oportunidade”, agradeceu Nayara. 
Para a equipe de marketing do Grupo RBA o concurso superou todas as expectativas em todas as etapas, em especial pela participação do público que votou e que torceu pelos times.
“Na etapa eliminatória, tivemos mais de 25 mil votantes. Além disso houve uma participação muito intensa dos clubes”, disse Eduarda Coelho, do departamento de Marketing da RBA. 
Veja as participantes:












(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário