quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas, em Cametá

Drogas, dinheiro e aparelhos eletrônicos encontrados na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Drogas, dinheiro e aparelhos eletrônicos encontrados na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, no município de Cametá, no Baixo-Tocantins. As informações forma divulgadas nesta terça-feira (23). As prisões foram realizadas durante operação no bairro da Cidade Nova, onde policias militares fizeram uma abordagem na casa de um dos suspeitos. No local, foram apreendidos 3 quilos de maconha prensada, 25 petecas de maconha já prontas para o consumo. Na casa, durante revista, os policiais só encontraram a companheira do acusado.
Ela foi conduzida para a delegacia, onde confessou posteriormente aos investigadores que "Kirica" era dono das 25 petecas e que o restante da droga era de seu "patrão" conhecido por "Moju". Os policiais foram até a casa do distribuidor do entorpecente que fica no bairro Novo. Ali, ao fazerem a abordagem, para a surpresa dos investigadores, um dos suspeitos foi detido no momento em que procurava pelo comparsa, que também foi preso.
Uma revista foi realizada na casa e mais uma quantidade de maconha prensada com peso de aproximadamente dois quilos, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos eletrônicos com procedência duvidosa, foram apreendidos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da justiça.
Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário