quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Condutor de embarcação não tinha habilitação

Condutor de embarcação não tinha habilitação  (Foto: Reprodução/RBATV)
(Foto: Reprodução/RBATV)
Durante o depoimento das três pessoas que estavam na embarcação envolvida em um acidente, na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil identificou que o homem que conduzia o barco no momento do acidente não tem habilitação para pilotar. Nove pessoas prestaram depoimento na Delegacia Fluvial da Polícia Civil.
O proprietário da embarcação, identificado como Antônio Bruno Barros da Costa, conduzia o barco pesqueiro no momento do acidente. "Durante o depoimento ele contou que o Paulo, que tem habilitação, era o encarregado pela embarcação. Porém faziam menos de cinco minutos que ele havia pedido para o proprietário conduzir a embarcação, enquanto ele fazia café. Foi nesse momento que aconteceu o acidente”, explica o delegado do grupamento fluvial, Dilermando Dantas.
O encarregado pela embarcação foi identificado como Paulo Ribeiro da Silva. 
“Eles contaram ainda que ao avistarem a balsa, eles buzinaram, jogaram luz, mas ninguém respondeu. Eles contam que ainda conseguiram diminuir a velocidade, e tentaram jogar para o lado a embarcação para evitar o acidente, mas não foi possível. Logo a embarcação bateu na balsa”, completa o delegado. Uma pessoa está desaparecida.
O piloto fluvial da balsa, Raimundo Notato da Silva Santos, também prestou depoimento na delegacia. Segundo a Polícia Civil, a documentação da balsa está regular.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário