quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Casal é detido por fazer barulho durante sexo

Casal é detido por fazer barulho durante sexo (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
(Foto: Reprodução/ Daily Mail)
A britânica Caroline Cartwright e seu esposo Steve Cartwright foram detidos pela 30ª vez na cidade de Tyne and Wear, Reino Unido, após o mesmo “delito”: fazer muito barulho e sons durante sexo.
Devido aos ruídos, os vizinhos de Caroline, que possui 53 anos, denunciaram os sons, o que motivou sua detenção por 30 vezes. Duas penas estão suspensas, sendo uma de dois meses e outra de três. Da primeira vez, estava em casa fazendo sexo quando ouviu policiais batendo na porta. Ela e o marido se lembram de estar na viatura e os policiais rirem sobre o incidente.
Os vizinhos, no entanto, não achavam a mesma graça e reclamaram por outras dezenas de vezes. “Eu não penso enquanto estou fazendo sexo com meu marido ‘Oh, estou fazendo muito barulho, vou ficar mais quieta’. Estou apenas relaxada e as coisas fluem. Não acho que faço tanto barulho para a vizinhança toda ouvir”, se defendeu.
Para tentar amenizar o barulho, o casal chegou a trocar de cama – que era de metal, por uma de madeira. Agora, a britânica espera não passar por outras prisões. "Tenho certeza de que poderia haver coisas muito piores que eu poderia estar fazendo. Eu estava na mesma prisão que pessoas violentas, só porque fiz barulho quando tive relações sexuais. Poderia estar acontecendo crimes reais enquanto eles estavam ocupados em me prender”, afirma.
(Pararijos NEWS, com informações do portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário