segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cantora fica grávida e sai do Bonde das Maravilhas

Cantora fica grávida e sai do Bonde das Maravilhas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Thamirys, a Thammy Maravilha, do Bonde das Maravilhas, está grávida. É a terceira integrante do grupo que engravida neste ano. Meses atrás, Renata Maciel, mais conhecida como Renatinha, e Karoliny Carvalho, a Karol Plosh, já haviam anunciado que seriam mamães.
Curiosamente, Thamirys foi uma das meninas que entrou no grupo para substituir as duas primeiras grávidas - que não poderiam mais dançar por causa das coreografias ousadas -, e descobriu a novidade esta semana.
Ela postou em uam rede social: "Venho declarar a fãs que eu, Thammyzinha, não estou mais no 'Bonde pelo fato de que no ano que vem eu irei ser mamãe. Estou muito feliz e emocionada, sei que não é fácil ter filho hoje em dia, mas se Deus me deu essa oportunidade de ser mãe aos 20 anos é porque Ele sabe o que é melhor pra mim.  Depois que meu neném nascer, não irei mais voltar ao 'Bonde', pois já foi dito que depois da volta das meninas que eu iria sair. Sou muito grata a todos da 'PHD' produção. Realizei meu sonho, aprendi muita coisa , irei sentir faltar de dança com as meninas, mas sei que a nossa amizade não vai terminar", escreveu.
Os empresários do grupo reiteraram que o contrato de Thammy terminaria com a volta das integrantes que estão em licença-maternidade, e pediram para que os fãs não criticassem a integrante grávida, que é maior de idade e casada.
Karol Plosh deve dar á luz esta semana. A menina vai se chamar Nicole. O filho de Renatinha, Kaique, nasceu no dia 29 de novembro.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário