segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Após vitória, Lyoto sinaliza sobre novo desafio

Após vitória, Lyoto sinaliza sobre novo desafio  (Foto: Reprodução/Facebook)
Após vencer CB Dollaway brasileiro mostrou interesse em enfrentar ex-campeão do Strikeforce. (Foto: Reprodução/Facebook)
Assim que Lyoto Machida nocauteou CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri, na madrugada deste domingo (21), o peso médio Luke Rockhold correu para o Twitter e desafiou o brasileiro, propondo uma luta entre eles no UFC 184. O tema não passou em branco durante a coletiva de imprensa na Grande São Paulo e o brasileiro deixou a porta aberta para um duelo contra o ex-campeão do extinto Strikeforce.
“Eu acho que sim (seria interessante enfrentá-lo). Depende da organização. O Luke Rockhold é um cara que está credenciado para lutar pelo cinturão, é um dos que está na fila. Então, de repente, uma luta contra ele seria excelente!”, disse o “Dragão”.
Aos 36 anos, Lyoto Machida tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. O triunfo sobre CB Dollaway, em apenas 1m02s foi o mais rápido da carreira do carateca no MMA profissional. Já Luke Rockhold, de 30 anos, tem um retrospecto de 13 vitórias e duas derrotas. Após estrear no Ultimate com derrota para Vitor Belfort, Rockhold vem de três triunfos consecutivos.
(Pararijos NEWS, com informações de Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário