quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Weidman chama Belfort de "bombado trapaceiro"

O campeão peso médio do UFC, Chris Weidman perdeu a paciência com Vitor Belfort ao longo dos últimos meses, quando o brasileiro incitou a possibilidade de um cinturão interino ser posto em disputa e insinuou que a lesão do americano pudesse ser falsa.
Com o duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman agendado para o dia 28 de fevereiro pelo UFC 184, a expectativa dos fãs foi grande para a encarada entre os lutadores na grande coletiva de imprensa do UFC realizada na última segunda-feira em Las Vegas com as principais estrelas do plantel da organização. Com uma camiseta demonstrando seus títulos no UFC, Vitor Belfort ‘ostentou’ sua carreira na hora da encarada, ganhando os flashs dos fotógrafos.
“Eu não sabia o que ele estava fazendo, não fazia idéia do que estava escrito na camisa. Ver isso só me fez pensar mais ainda sobre a maneira em que vou vencê-lo no dia 28 de fevereiro. Estou indo para dominá-lo completamente. Se eu não fizer isso, será um verdadeira derrota para mim. Ele é um trapaceiro e irei destrui-lo completamente.”, disse Weidman.
Sobre as declarações feitas por Belfort anteriormente, o americano afirma estar com uma motivação extra e pessoal para permanecer com o título da divisão até 84 quilos do UFC, relembrando o passado do brasileiro em relação à prática de doping.
“Essa luta é pessoal. Ele está tentando roubar o meu cinturão, já foi pego trapaceando e não vou deixar um trapaceiro bombado me tomar o cinturão. Foram diversas vezes em que o virmos tremer em grandes lutas e talvez estivesse tremendo por quê é um bombado com medo de ficar cansado.”

(Pararijos NEWS, com informações de MMA Fighting)

Nenhum comentário:

Postar um comentário