quarta-feira, 19 de novembro de 2014

UNOPAR: Prova 30/11


Nossos cursos de educação a distância (EaD) visam democratizar o acesso ao conhecimento e proporcionar a atualização profissional de qualidade. Nossos alunos têm a flexibilidade para estudar como, quando e onde quiserem, já que todo o conteúdo do curso é 100% online, disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, e pode ser facilmente acessado.
Na Pós-Graduação a Distância Unopar, os alunos possuem mais conteúdo, com material didático atualizado com o mercado, e mais comodidade, pois somente é necessário comparecer ao polo de apoio para as provas presenciais e apresentação da monografia. E, o melhor de tudo, o início do curso é imediato e não precisa aguardar formação de turma.
O aluno ainda conta com tutores formados na área do curso escolhido, que acompanham o desenvolvimento das atividades. Por meio da tutoria, o aluno pode esclarecer dúvidas e receber orientações. Os tutores são constantemente capacitados e acompanhados pelos docentes do curso.
Outra ferramenta fundamental para o aprendizado é a Biblioteca Virtual, onde estão disponíveis livros digitais para consulta e pesquisa. O aluno também pode assistir as vídeo aulas de seu curso sempre que quiser e precisar.
A Educação a Distância (EaD) está consolidada no Brasil, enquanto metodologia de ensino inovadora e de excelência. Cada vez mais o mercado de trabalho tem valorizado os profissionais egressos de cursos EaD.

Pararijos NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário