quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Polícia procura suposta sequestradora de crianças

whatsapp
whatsapp
Uma foto em que aparece uma jovem aparentando ter idade entre 20 a 23 anos com duas pistolas nas mãos está chamando a atenção dos moradores de Piranhas e da região do sertão alagoano. De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal Radar 89 à foto está sendo compartilhada via Whatsapp e o post informa que ela foi vista em Piranhas tirando fotos de alguma crianças em frente a um colégio particular.
Preocupado com a tal informação o capitão Winston comandante da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) “Caatinga do Sertão” concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (5) ao programa Radar 89 na Delmiro FM e falou que a jovem já está sendo investiga e confirmou que ela foi vista realmente na cidade de Piranhas.
 Santana acredita que a jovem possa fazer parte de uma quadrilha especializada em sequestro ou a tráfico de crianças, uma vez que a mesma chega em frente aos colégios particulares como foi no caso de Piranhas e começa a tirar fotos de algumas crianças, sendo sempre filhas de pessoas de classe alta.
O capitão afirmou também que Polícia Militar de Alagoas junto com a Polícia Militar do estado de Sergipe estão investigando o caso, a mesma jovem da foto foi vista também na cidade de Aquidabã em Sergipe, há 100 km de Aracaju, tirando fotos de algumas crianças em frente a um colégio.
Para finalizar o oficial alertou os pais das crianças a não deixarem que os seus filhos mantenha contato com pessoas estranhas e pediu para quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem que possa ajudar a polícia denuncie através dos números: (82) 3621-3176 / 8884-5352
Fonte: http://www.radar89.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário