Google+ Badge

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Paula Brito só pode voltar para casa se abandonar concurso e voltar para a igreja evangélica


Em busca de mais votos no concurso Gata do Brasil, a candidata Paula Brito, representante de Minas Gerais, decidiu fazer um ensaio sensual de lingerie. O que ela não esperava era que sua mãe fossse desaprovar totalmente a iniciativa. Foi só publicar as fotos em redes sociais que Paula viu a confusão ser armada. A mãe, que é evangélica, teve uma discussão com a filha porque considerou o ensaio desrespeitoso e se sentiu envergonhada. E mais: disse que Paula só poderia voltar para casa se abandonasse o concurso e voltasse a frequentar a igreja, como fazia desde os 15 anos. As fotos da discórdia são as que ilustram esta matéria.
“Minha mãe vai acabar esquecendo e me aceitando de volta em casa. É só uma fase dela, mas ela acaba aceitando. Enquanto isso vou ficar na casa de uma amiga”, diz a moça.
Paula, que é empresária, sempre sonhou ser modelo e participar de concursos de beleza. A gata está em uma posição confortável no ranking do site do concurso. Na 8ª posição, Paula se classifica entre as 15 finalistas da primeira fase da votação on-line. A final será no dia 11 de dezembro, em São Paulo.